segunda-feira, junho 27, 2011

Lider de Atendimento (Formaturas)

São Paulo/SP - Perfil:

  • Superior Completo na área de RELAÇÕES PÚBLICAS, Administração, Jornalismo, Turismo, Comunicação
  • Desejável Pós Graduação.
  • Experiência em cargos gerenciais na área de atendimento ao cliente, e principalmente no gerenciamento de pessoas. Vivência em eventos/comunicação pode ser um diferencial.

Responsabilidades:
  • Responsável por gerir a equipe de atendimentos do setor de formaturas.
  • Atuar em construção de equipe e desenvolvimento de processos de atendimento.
  • Realizar a contratação de pessoas e administração de conflitos.
  • Gerir situações de emergências com alto nível de comprometimento.
  • Gerenciar toda a equipe de atendimentos auxiliando no cumprimento das etapas dos eventos, atuando em parceria com a comissão de formatura. Gerenciar os orçamentos de receitas e custos, assim como todo o planejamento da festa e dos pré- eventos.
  • Será responsável pela gestão da execução dos mesmos, assegurando o cumprimento das metas pré-estabelecidas de qualidade, prazo e rentabilidade.
  • Responsável pelo acompanhamento do plano de trabalho e todo check list do evento.
  • Coordenar e assegurar a integração entre as áreas da empresa (comercial, atendimento e produção) juntamente com os clientes, garantindo que os interesses destes sejam preservados e atendidos.
  • Garantir a excelencia do atendimento através de uma gestão responsável focada na satisfação do cliente e no retorno financeiro a empresa.

Enviar Cv, Pretensão Salarial para eusouocara@b2agencia.com.br com o subject Lider de Atendimento até o dia 10/julho/2011.

Nenhum comentário: