terça-feira, julho 12, 2011

Analista Master de Comunicação (Mídias Sociais)

Rio de Janeiro/RJ - Grande player multinacional na indústria de energia seleciona profissional com o seguinte perfil:

  • Formação em comunicação (preferencialmente), vasta experiência e conhecimento de soluções de mídias digitais (intranet, internet, hotsites, ambientes web, mídias sociais, aplicativos para smartphone etc).
  • Experiência avançada em redação para web e em plataformas de TI , interesse por tecnologia e inovações tecnológicas e curiosidade em pesquisar novos recursos digitais para a web.
  • Profissional com compromisso contínuo com a qualidade, excelente comunicação interpessoal e flexibilidade para lidar com parceiros estratégicos de difícil relacionamento e prazos apertados.
  • Habilidade de trabalhar sob pressão e de gerenciar múltiplas demandas simultaneamente.
  • Organização e habilidade para gestão de projetos completam o perfil.
  • Experiência com Sistemas de Manutenção de Conteúdo (Sharepoint) é um diferencial.
  • Inglês fluente é mandatório.

Atribuições:
  • Ser responsável, em conjunto com a gerência, pela gestão dos processos de mídias digitais em nível regional (Brasil) e global, implantando guidelines, procedimentos e orientações, alinhando profissionais e fornecedores e apoiando nas formas de monitoramento;
  • Propor soluções de mídias digitais (intranet, internet, hotsites, ambientes web, mídias sociais, aplicativos para smartphone etc) para a Empresa no Brasil e globalmente;
  • Assegurar o alinhamento e integração dos processos de mídias digitais por meio da disseminação de políticas e procedimentos globais definidos pela área, dando orientação técnica, consultoria interna e suporte pró-ativo;
  • Fazer a interface com a área de TI para assegurar o desenvolvimento das plataformas digitais necessárias para consolidação e fortalecimento os posicionamento institucional e da imagem global da Empresa nas mídias digitais;
  • Assegurar a adoção das melhores práticas e soluções de mídias digitais por meio da atualização permanente, sistematização de iniciativas, conhecimento de referência de classe mundial, incremento da tecnologia;
  • Fazer a gestão de fornecedores globais e monitoramento contínuo (desenvolvimento de indicadores e formas de acompanhamento);
  • Atuação no alinhamento de políticas e práticas de comunicação e mídias digitais para as diversas áreas da empresa e orientação para elaboração de objetivos estratégicos, definição de projetos e ações de monitoramento.

Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: