sexta-feira, julho 15, 2011

Assessor de Comunicação

São Paulo/SP - Será responsável pela comunicação institucional e de programas, com ênfase em comunicação digital.

Atividades:

  • Apoiar as ações para desenvolver e implementar sites do Instituto.
  • Coordenar as atividades de divulgação institucional e dos Programas.
  • Apoiar a produção de relatórios dos Programas.
  • Coordenar o desenvolvimento de materiais de comunicação: boletins informativos, cartazes, convites, e-mail marketing, folders, entre outros.
  • Apoiar a gestão dos Programas.
  • Apoiar o processo de comunicação de capacitações: apresentações, apostilas, banners, entre outros.
  • Conhecimento básico das temáticas socioambientais.
  • Conhecimento específico em web, HTML, wordpress, softwares livres, ambientes virtuais de aprendizagem e mídias sociais.

Favor enviar CV para rh@5elementos.org.br até o dia 15/julho/2011.
Entrevistas para selecionados no dia 19 de julho. Início imediato.

Nenhum comentário: