terça-feira, julho 12, 2011

CONCURSO: EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO

ANALISTA DE EMPRESA DE COMUNICAÇÃO PÚBLICA – ATIVIDADE: RELAÇÕES PÚBLICAS

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em RELAÇÕES PÚBLICAS ou Comunicação Organizacional, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo órgão competente, e registro no órgão de classe.
Atribuições: planejar e executar atividades que envolvam o processo de relacionamento entre as organizações e seus públicos. Aperfeiçoar e criar canais internos de comunicação e promover as políticas de endomarketing; Estabelecer contato direto com todas as áreas da organização, a fim administrar o fluxo de informações úteis ao bom andamento dos diferentes departamentos. Receber e encaminhar as necessidades das áreas da Empresa relacionadas a ações de marketing. Prestar assessoramento de comunicação social. Estabelecer relações sólidas e confiáveis entre a Empresa e veículos de comunicação social. Participar da definição de estratégias de comunicação da empresa visando fortalecer a imagem institucional, consolidar a marca e o conceito da Empresa, além de desempenhar
atividades afins e correlatas.


Salário Inicial: R$ 2.843,00

Carga horária: 40 horas semanais

Vagas: 3 vagas + Cadastro-Reserva

As inscrições devem ser feitas entre os dias 15 de julho e 7 de agosto de 2011.

Leia o edital completo neste site.

Há vagas para diversas para todas as áreas voltadas para Comunicação (Jornalismo, Publicidade, Animação, Criação, Radio e Tv, Locução, Cenografia, Mídias Digitais, Sonoplastia, Revisão, entre outros)

Nenhum comentário: