Coordenador de Comunicação e Marketing
Rio de Janeiro/RJ - Requisitos:
- Formação em Administração, Comunicação, Propaganda ou Marketing;
- Desejável MBA e/ou Pós Graduação em Comunicação, Propaganda ou Marketing.
- Experiência como Coordenador em áreas de comunicação corporativa, marketing ou RELAÇÕES PÚBLICAS, preferencialmente em empresas de atuação B2B;
- Experiência em empresas de Tecnologia;
- Bom relacionamento interpessoal e boa habilidade de comunicação;
- Prática na gestão de equipes;
- Domínio de pacote MS Office.
- Desejável fluência em inglês e espanhol.
- Organização e realização dos eventos corporativos (workshops para clientes e prospects), participando da definição da abordagem, planejamento e desenvolvimento de materiais e produção do evento;
- Manutenção dos conteúdos do site da empresa, atualizando informações sobre produtos e serviços, clientes, projetos, press releases, etc;
- Operação das iniciativas em redes sociais (Twitter, LinkedIn, etc), coordenando as publicações e respostas da empresa, e ajudando a definir o posicionamento da empresa em cada canal;
- Acompanhamento das atividades da assessoria de imprensa, apoiando a elaboração de press releases, business cases e whitepapers;
- Elaboração de peças de divulgação dos produtos e serviços da empresa, estruturando apresentações, redigindo artigos e conteúdos de propaganda e de folders, folhetos e outros materiais;
- Coordenação de equipes internas e externas para a realização dos projetos de comunicação e marketing.
- Disponibilidade para Viagens
- Remuneração: R$ + Vale Refeição (R$18,00 diário) + Vale Alimentação (R$150,00 mensal) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + VT;
Nenhum comentário:
Postar um comentário