quarta-feira, julho 20, 2011

Coordenador de Comunicação e Marketing

Rio de Janeiro/RJ - Requisitos:

  • Formação em Administração, Comunicação, Propaganda ou Marketing;
  • Desejável MBA e/ou Pós Graduação em Comunicação, Propaganda ou Marketing.
  • Experiência como Coordenador em áreas de comunicação corporativa, marketing ou RELAÇÕES PÚBLICAS, preferencialmente em empresas de atuação B2B;
  • Experiência em empresas de Tecnologia;
  • Bom relacionamento interpessoal e boa habilidade de comunicação;
  • Prática na gestão de equipes;
  • Domínio de pacote MS Office.
  • Desejável fluência em inglês e espanhol.
Atividades do cargo:
  • Organização e realização dos eventos corporativos (workshops para clientes e prospects), participando da definição da abordagem, planejamento e desenvolvimento de materiais e produção do evento;
  • Manutenção dos conteúdos do site da empresa, atualizando informações sobre produtos e serviços, clientes, projetos, press releases, etc;
  • Operação das iniciativas em redes sociais (Twitter, LinkedIn, etc), coordenando as publicações e respostas da empresa, e ajudando a definir o posicionamento da empresa em cada canal;
  • Acompanhamento das atividades da assessoria de imprensa, apoiando a elaboração de press releases, business cases e whitepapers;
  • Elaboração de peças de divulgação dos produtos e serviços da empresa, estruturando apresentações, redigindo artigos e conteúdos de propaganda e de folders, folhetos e outros materiais;
  • Coordenação de equipes internas e externas para a realização dos projetos de comunicação e marketing.
Sobre a vaga:
  • Disponibilidade para Viagens
  • Remuneração: R$ + Vale Refeição (R$18,00 diário) + Vale Alimentação (R$150,00 mensal) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + VT;
Interessados devem enviar CV por meio deste site.

Nenhum comentário: