quarta-feira, julho 20, 2011

Coordenador de Marketing Digital

São Paulo/SP - A Roche está com uma vaga para Coordenador de Marketing Digital.

Função de emprego: Comunicação / Relações Públicas
Jornada: Full-time
Tipo de emprego: Funcionário Temporário

Como Coordenador de Marketing Digital você irá atuar no planejamento de marketing, identificando oportunidades dos eChannels na estratégia dos produtos para diferentes cenários e públicos, definindo, em conjunto com os Product Management Teams, o plano tático on-line.

Requisitos:

  • Nível superior em Marketing, Publicidade ou Propaganda, Comunicação Social ou Administração com ênfase em Marketing ou áreas relacionadas;
  • Experiência mínima de 3 anos no planejamento, desenvolvimento e implementação de ações online;
  • Inglês avançado;
  • Espanhol intermediário;
  • Experiência em gestão de projetos e Social Media;
  • Conhecimento das ferramentas do Office (Word, Excel, Power Point, etc);
  • Conhecimento de ferramentas de mensuração de resultados web (WebTrends, Ominiture).
  • Desejável: conhecimento do mercado farmacêutico.
Suas principais responsabilidades serão:
  • Coordenar a implementação dos projetos, propondo soluções alinhadas à estratégia e plano tático aprovado durante o processo de Marketing Planning, dentro do budget e prazo acordados, observando as diretrizes estabelecidas, analisando e divulgando os resultados e fazendo ajustes quando necessário;
  • Compartilhar best practices entre as unidades de negócios, identificando sinergias e garantindo alinhamento para a presença online;
  • Fomentar, em conjunto com gerentes médicos e de produto, junto às sociedades médicas e organizações não-governamentais, o desenvolvimento de projetos digitais alinhados às estratégias dos produtos;
  • Manter-se atualizado sobre os produtos da empresa; seus objetivos, estratégia e ambiente competitivo, visando garantir ações com foco em resultados relevantes para o negócio;
  • Atuar na gestão e captação de fornecedores, treinando-os em linha com os objetivos e processos da empresa;
  • Planejar e acompanhar o budget aprovado pelos Gerentes de Produtos para as ações on-line, garantindo a sua acuracidade;
  • Conhecer e aplicar os processos estabelecidos, em conjunto com as áreas internas (Finanças, Jurídico, Medical Clerance, Informática,etc.), garantindo que as atividades estejam alinhadas às políticas da companhia e aos objetivos dos produtos;
  • Buscar atualização constante sobre as oportunidades e soluções de Marketing digital, promovendo a inovação progressiva das táticas aplicadas aos produtos e empresa;
  • Atuar no planejamento e implementação de eDetailing (Promoção Médica Digital dos Produtos por meio de Ipad), planejando e coordenando as atividades relacionadas.
Para se candidatar, clique aqui.

Nenhum comentário: