Coordenador de Marketing Digital
São Paulo/SP - A Roche está com uma vaga para Coordenador de Marketing Digital.
Função de emprego: Comunicação / Relações Públicas
Jornada: Full-time
Tipo de emprego: Funcionário Temporário
Como Coordenador de Marketing Digital você irá atuar no planejamento de marketing, identificando oportunidades dos eChannels na estratégia dos produtos para diferentes cenários e públicos, definindo, em conjunto com os Product Management Teams, o plano tático on-line.
Requisitos:
- Nível superior em Marketing, Publicidade ou Propaganda, Comunicação Social ou Administração com ênfase em Marketing ou áreas relacionadas;
- Experiência mínima de 3 anos no planejamento, desenvolvimento e implementação de ações online;
- Inglês avançado;
- Espanhol intermediário;
- Experiência em gestão de projetos e Social Media;
- Conhecimento das ferramentas do Office (Word, Excel, Power Point, etc);
- Conhecimento de ferramentas de mensuração de resultados web (WebTrends, Ominiture).
- Desejável: conhecimento do mercado farmacêutico.
- Coordenar a implementação dos projetos, propondo soluções alinhadas à estratégia e plano tático aprovado durante o processo de Marketing Planning, dentro do budget e prazo acordados, observando as diretrizes estabelecidas, analisando e divulgando os resultados e fazendo ajustes quando necessário;
- Compartilhar best practices entre as unidades de negócios, identificando sinergias e garantindo alinhamento para a presença online;
- Fomentar, em conjunto com gerentes médicos e de produto, junto às sociedades médicas e organizações não-governamentais, o desenvolvimento de projetos digitais alinhados às estratégias dos produtos;
- Manter-se atualizado sobre os produtos da empresa; seus objetivos, estratégia e ambiente competitivo, visando garantir ações com foco em resultados relevantes para o negócio;
- Atuar na gestão e captação de fornecedores, treinando-os em linha com os objetivos e processos da empresa;
- Planejar e acompanhar o budget aprovado pelos Gerentes de Produtos para as ações on-line, garantindo a sua acuracidade;
- Conhecer e aplicar os processos estabelecidos, em conjunto com as áreas internas (Finanças, Jurídico, Medical Clerance, Informática,etc.), garantindo que as atividades estejam alinhadas às políticas da companhia e aos objetivos dos produtos;
- Buscar atualização constante sobre as oportunidades e soluções de Marketing digital, promovendo a inovação progressiva das táticas aplicadas aos produtos e empresa;
- Atuar no planejamento e implementação de eDetailing (Promoção Médica Digital dos Produtos por meio de Ipad), planejando e coordenando as atividades relacionadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário