Lider de Atendimento (Formaturas)
São Paulo/SP - Perfil:
- Descrição: Superior Completo na área de Administração, RELAÇÕES PÚBLICAS, Jornalismo, Turismo, Comunicação Desejável Pós Graduação.
- Experiência em cargos gerenciais na área de atendimento ao cliente, e principalmente no gerenciamento de pessoas.
- Vivência em eventos/comunicação pode ser um diferencial.
Descrição:
- Responsável por gerir a equipe de atendimentos do setor de formaturas.
- Atuar em construção de equipe e desenvolvimento de processos de atendimento.
- Realizar a contratação de pessoas e administração de conflitos. Gerir situações de emergências com alto nível de comprometimento.
- Gerenciar toda a equipe de atendimentos auxiliando no cumprimento das etapas dos eventos, atuando em parceria com a comissão de formatura.
- Gerenciar os orçamentos de receitas e custos, assim como todo o planejamento da festa e dos pré- eventos.
- Será responsável pela gestão da execução dos mesmos, assegurando o cumprimento das metas pré-estabelecidas de qualidade, prazo e rentabilidade.
- Responsável pelo acompanhamento do plano de trabalho e todo check list do evento.
- Coordenar e assegurar a integração entre as áreas da empresa (comercial, atendimento e produção) juntamente com os clientes, garantindo que os interesses destes sejam preservados e atendidos. Garantir a excelência do atendimento através de uma gestão responsável focada na satisfação do cliente e no retorno financeiro a empresa.
Enviar Cv com Pretensão Salarial para eusouocara@b2agencia.com.br com o subject Lider de Atendimento até o dia 06/agosto/2011.
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