Analista de Marketing
São Paulo/SP - Requisitos:
- Superior completo em Curso em Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins.
- Inglês avançado;
- Conhecimento Avançado de pacote Office/Windows;
- Experiência no meio Digital e Redes Sociais (intimidade com as ferramentas, familiarizado com a linguagem/abordagem no universo digital, desenvolvimento de novas plataformas, métricas, controles, planejamento e desenvolvimento de campanhas);
- Domínio da escrita no idioma Português.
- Suporte no plano de marketing digital das marcas Coral e Sparlack. Controle da implementação dentro dos prazos e budgets pré-acordados;
- Cria planos e implementa iniciativas visando aumentar a participação das marcas no universo das redes sociais (Twitter, Flickr, Youtube, Facebook, Blogs);
- Executa o desenvolvimento e manutenção / atualizações dos websites das marcas Coral, Sparlack e Ypiranga;
- Planeja e coordena junto às agências de marketing digital a implementação das estratégias de SEO ('Search Engine Optimisation");
- Responsável pelo direcionamento interno e fluxo de respostas às solicitações, dúvidas e reclamações que chegam através dos canais de midia digital, identificando e interagindo com as áreas internas responsáveis pelos conteúdos e formatando as respostas de acordo com a linguagem e posicionamento das marcas;
- Planeja e coordena a execução de parcerias com Blogs, Twitters e portais que tenham identificação com a marca, a missão da empresa e suas principais iniciativas;
- Controla o Budget e pagamentos à fornecedores relativos às ações de Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário