Analista de Pesquisa de Mercado
São Paulo/SP (Bairro Vila Olímpia) - Requisitos
- Desejável Superior Completo em Comunicação Social/RELAÇÕES PÚBLICAS, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração com Ênfase em Marketing;
- Inglês avançado;
- Noções das diferentes metodologias de pesquisa de mercado, de projetos de pesquisa de mercado e noções de Marketing, análise SWOT, etc;
- Pacote Office - word, excel, powerpoint, outlook;
- Desejável conhecimento do sistema SAP;
Principais Atribuições
- Auxiliar a conduzir o processo de pesquisa de mercado, visando fornecer informações relevantes sobre perfil, hábitos, atitudes, motivadores e opiniões dos consumidores para suportar o processo decisório do corpo diretivo da Heineken Brasil e Projetos de Inovações Global.
- Auxiliar a conduzir as Pesquisas AdHocs da companhia, tanto de metodologias qualitativas como quantitativas, fazendo interface entre a Heineken Brasil e o instituto escolhido em todo o processo de pesquisa (revisão de questionário, roteiro, acompanhamento de campo e apresentação de resultados para marca);
- Auxiliar a conduzir a Pesquisa de Tracking de Marcas, garantindo entrega de tabelas e apresentações por parte do fornecedor, atualizando bases e distribuindo a informação às marcas;
- Auxiliar a gerência de Consumer Knowledge na condução de estudos de entendimento da categoria e do consumidor de cerveja;
- Controlar verba da área, bem como todos os processos administrativos de Consumer Knowledge, elaborando relatórios mensais, controlando gastos de pesquisa, reportando planilha de verba ao Administrativo de Marketing e à cada gerência de marca.
- Realizar pagamento de notas pelo sistema SAP e GDM;
- Auxiliar na elaboração de Desk Researches, podendo-se utilizar de materiais já disponíveis na área ou demais fontes secundárias;
- Auxiliar a área de Inovações e/ou demais áreas necessárias para atribuições extras como escrita de conceito, opinião sobre embalagens, opinião sobre comunicação, participação em workshops e tudo o que diz respeito ao consumidor de cerveja.
Clique aqui para candidatar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário