Analista de Suporte Comercial II - Endomarketing
São Paulo/SP - Requisitos:
- Office para uso, sendo Power Point avançado
- Técnicas de apresentação e redação (será considerado diferencial)
- Project, Photoshop, Corel Draw (será considerado diferencial)
- Estruturar textos didáticos e vendedores (excelência na escrita)
- Estruturar comparativos de custos e diferenciais em relação a concorrência
- Estruturação de Peças de Comunicação (folder, comunicados, tabelas, etc)
- Conhecimentos de Produção Gráfica e vídeo
- Conhecimento dos produtos NET, do mercado de Telecom e concorrência (será considerado diferencial)
- Superior Completo em Administração, Jornalismo ou Comunicação/Publicidade.
- MBA ou Pós será considerado diferencial
- Cursos na área de ensino serão considerados diferencial
- Propor, elaborar, analisar, produzir e comunicar assuntos que impactem diretamente no negócio de Aquisição e Gestão de Clientes tais como: produtos, ofertas e concorrência, afim de fomentar a melhoria de performance, através de materiais de apoio a vendas: comunicados, folder, guias de produtos, vídeos, comparativos com a concorrência, entre outros.
- Análise dos Books e Radar da Concorrência e busca de informações complementares
- Fazer a interface com as áreas de Marketing, Processos, Suporte e Comunicação para entendimento e atualização de assuntos sobre produtos, ofertas e concorrência
- Separação das bases de diferenciação de tecnologia, política comercial e portfólio por praça
- Simulação de comparativos atrativos e argumentário de vendas
- Elaboração de textos, comunicados e apresentações
- Criação de materiais de apoio (impressos, vídeos, etc) (em alguns casos com agência e em outros sem agência)
- Aprovação de conteúdo com produtos, treinamento e implantação, quando necessário
- Envio de e-mail mkt com comunicados e materiais de apoio
- Disponibilização de materiais via Fique Ligado
- Análise do Fique Ligado e solicitação de alterações para garantia de informações atualizadas e didáticas
- Elaboração de materiais extras ou customizados solicitados via demandas pontuais pelas operações, bem como busca de informações para combate a concorrência local
- Acompanhamento do resultado de vendas com objetivo de propor reforço para melhoria dos mesmos
- Atualização do mailing de e-mails
- Negociação de custos e gestão do budget
- Contratação de fornecedores
- Elaboração de briefing de peças para agência de comunicação e análise de materiais de comunicação
- Gestão das prioridades, demandas diárias e caixa de e-mails Suporte Informa
- Elaboração e acompanhamento de cronograma
Clique aqui para candidatar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário