Analista Júnior de Pesquisa de Mercado
São Paulo/SP - Objetivo da Posição:
- Este profissional será responsável por identificar as necessidades de informação de mercado, como:
- Responsável pelo planejamento e gestão de estudos de análise de mercado, segmentação e prospecção de oportunidades, oferecendo informações agregadas à tomada de decisões estratégicas e táticas;
- Monitorar o mercado consumidor e concorrente, verificar a presença do público alvo (clientes e prospects);
- Avaliar resultados de ações de marketing, a fim de, identificar e dimensionar problemas ou necessidades;
- Observar tendências, avaliar a satisfação dos consumidores e testar produtos e estratégias antes de seu lançamento, com base nas práticas da concorrência;
- Atuar de forma focada em inteligência competitiva, interagir e orientar os departamentos de Marketing e Comercial para tomada de decisões frente aos estudos obtidos através de suas pesquisas.
- Superior completo ou em andamento (3ª ano) nas áreas de Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Economia, Administração de empresa ou cursos correlatos;
- Experiência anterior em pesquisa de mercado (quantitativa e qualitativa);
- Conhecimentos avançados em Excel e Power Point.
- Ótima capacidade de comunicação;
- Capacidade de comercialização e de trabalhar com números;
- Poder de síntese;
- Dinâmico e Proativo;
- Capacidade de trabalhar sobre pressão
- Salário: R$2.300,00, após o período de experiência (90 dias) R$2.530,00.
- Benefícios: Convênio Médico (Medial / Amil); Vale transporte; Restaurante próprio.
- Local de Trabalho: Morumbi - Zona Sul - SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário