segunda-feira, agosto 22, 2011

Analista Júnior de Pesquisa de Mercado

São Paulo/SP - Objetivo da Posição:

  • Este profissional será responsável por identificar as necessidades de informação de mercado, como:
  • Responsável pelo planejamento e gestão de estudos de análise de mercado, segmentação e prospecção de oportunidades, oferecendo informações agregadas à tomada de decisões estratégicas e táticas;
  • Monitorar o mercado consumidor e concorrente, verificar a presença do público alvo (clientes e prospects);
  • Avaliar resultados de ações de marketing, a fim de, identificar e dimensionar problemas ou necessidades;
  • Observar tendências, avaliar a satisfação dos consumidores e testar produtos e estratégias antes de seu lançamento, com base nas práticas da concorrência;
  • Atuar de forma focada em inteligência competitiva, interagir e orientar os departamentos de Marketing e Comercial para tomada de decisões frente aos estudos obtidos através de suas pesquisas.
Pré-requisitos:
  • Superior completo ou em andamento (3ª ano) nas áreas de Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Economia, Administração de empresa ou cursos correlatos;
  • Experiência anterior em pesquisa de mercado (quantitativa e qualitativa);
  • Conhecimentos avançados em Excel e Power Point.
  • Ótima capacidade de comunicação;
  • Capacidade de comercialização e de trabalhar com números;
  • Poder de síntese;
  • Dinâmico e Proativo;
  • Capacidade de trabalhar sobre pressão
Sobre a vaga:
  • Salário: R$2.300,00, após o período de experiência (90 dias) R$2.530,00.
  • Benefícios: Convênio Médico (Medial / Amil); Vale transporte; Restaurante próprio.
  • Local de Trabalho: Morumbi - Zona Sul - SP
Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: