Assistente de Administração e Mídias Sociais
São Paulo/SP – Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
Estamos colaborando com amigos de uma Editora / Revista direcionada para o mercado corporativo em Gestão de Relações Humanas, localizada na Zona Sul, bairro Saúde, que busca a profissional com o seguinte perfil:
- Cursando Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade;
- Domínio do MS-Office em nível usuário;
- Desenvoltura na navegação e manejo de mídias sociais – pessoa "antenada";
- Excelente redação em português e inglês básico/intermediário;
- Irá atuar colaborando com os serviços das áreas de Administração Geral e Marketing/Vendas;
- Acompanhar as atualizações do site da empresa e relações com as diversas Mídias Sociais (Facebook, Twitter, Linkedin, Orkut, etc.), divulgando e verificando eventos da área de atuação;
- Manter contatos com clientes, fornecedores, colaboradores e articulistas da Editora / Revista;
- Preferência por quem já tenha alguma experiência em atividades similares, mas não é imprescindível;
- Residir na região ou ter fácil acesso ao Bairro da Saúde (Próximo ao Shopping Plaza Sul);
- Horário integral - de Segunda a Sexta, das 08:30 às 17:30;
- A empresa oferece: Contratação efetiva/CLT mais benefícios;
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