terça-feira, agosto 02, 2011

CONCURSO: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESPÍRITO SANTO

Vitória/ES - A Assembléia Legislativa do Estado do Espírito Santo abre nesta semana as inscrições para 14 vagas para Analista e 8 vagas para Técnico de Comunicação. Confira o perfil das vagas abaixo:

Analista em Comunicação Social I (Editor de texto – TV/ Repórter – TV/ Produtor – TV/ Repórter – WEB/ Produtor – WEB e Repórter Fotográfico)

  • Requisitos: Diploma de curso superior em Jornalismo, Comunicação Social ou congênere, expedido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro profissional correspondente.
  • Atribuições: todas aquelas que exijam nível superior de escolaridade em Jornalismo ou congênere, concernentes à área de Comunicação Social; à prestação de assessoria de imprensa; ao conteúdo editorial e de plasticidades das produções exibidas pela TV ALES e veiculado pela Rádio Web; à divulgação dos eventos; à gravação, transmissão e exibição de sessões, reuniões, audiências públicas e outras atividades legislativas, institucionais ou de interesse público; à divulgação jornalística; à criação,manutenção e atualização do Portal da Assembleia Legislativa; à manutenção e atualização de banco de fotos de parlamentares e de eventos na Assembleia Legislativa; à produção do jornal de comunicação interna; à promoção, apoio e divulgação de eventos de interesse público a serem exibidos pela TV Ales ou por suas rádios; e todas as demais atividades pertinentes à área de comunicação social.
  • Remuneração: R$ 4.459,72 e auxílio alimentação de R$ 613,75.
  • Carga Horária: 30 horas semanais.
  • Vagas: 13 vagas + 1 portador de deficiência

Técnico em Comunicação Social I (Editor de Imagens/ Cinegrafista / Operador de Controle Mestre)
  • Requisitos: certificado, devidamente registrado, de curso de nível médio completo ou técnico-profissionalizante equivalente na área de comunicação social, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Experiência Profissional mínima de dois anos na função de Editor de Imagens, Cinegrafista ou Operador de Controle Mestre, no setor público ou privado, ou Curso Técnico Profissionalizante nas áreas supracitadas ou diploma de curso de graduação de nível superior na área de Comunicação Social.
  • Atribuições: todas aquelas que exijam nível médio de escolaridade ou técnico-profissionalizante concernentes à área de comunicação social; à prestação de assessoria de imprensa; ao conteúdo editorial e de plasticidades das produções exibidas pela TV Ales e veiculado pela Rádio Web; à divulgação dos eventos; à gravação, transmissão e exibição de sessões, reuniões, audiências públicas e outras atividades legislativas, institucionais ou de interesse público; à divulgação jornalística; à criação, manutenção e atualização do Portal da Assembleia Legislativa; à manutenção e atualização de banco de fotos de parlamentares e de eventos na Assembleia Legislativa; à produção do jornal de comunicação interna; à promoção, apoio e divulgação de eventos de interesse público a serem exibidos pela TV Ales ou por suas rádios; e todas as demais atividades pertinentes à área de comunicação social; editar as produções diversas da TV Ales; operar as ilhas de edição linear e não linear; produzir vinhetas e outros recursos visuais utilizados pela emissora em 3D Max After Effect’s; operar a captação de imagens veiculadas na TV Ales; comutar canais de alimentação, conforme roteiro de programação, manter a emissora no ar.
  • Remuneração: R$ 2.620,41 e auxílio alimentação de R$ 613,75.
  • Carga horária: 30 horas semanais.
  • Vagas: 7 vagas + 1 portador de deficiência

As inscrições podem ser feitas neste site de 3 a 24/agosto/2011.

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