Coordenador de Conteúdo
São Paulo/SP - Atividades:
- Analisar de forma criteriosa o andamento dos fóruns, com foco em planejamento, medidas preventivas e corretivas;
- Acompanhar a freqüência, os custos e os processos das reuniões, auxiliando a gerência na tomada de decisões estratégicas;
- Identificar oportunidades para evolução dos fóruns;
- Coordenar as operações da equipe;
- Interagir com demais áreas da empresa para obtenção de resultados comuns e alinhamento de processos, sempre embasado em orientações da gerência/diretoria;
- Formação superior completa em RELAÇÕES PÚBLICAS, Marketing ou Comunicação Social;
- Inglês intermediário;
- Facilidade de comunicação;
- Habilidade de relacionamento interpessoal;
- Habilidade de negociação;
- Habilidade de gerir mudanças;
- Capacidade de buscar novos conhecimentos / aprendizado;
- Facilidade de entender contextos e tendências;
- Flexibilidade;
- Visão estratégica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário