segunda-feira, agosto 22, 2011

Coordenador de Conteúdo

São Paulo/SP - Atividades:

  • Analisar de forma criteriosa o andamento dos fóruns, com foco em planejamento, medidas preventivas e corretivas;
  • Acompanhar a freqüência, os custos e os processos das reuniões, auxiliando a gerência na tomada de decisões estratégicas;
  • Identificar oportunidades para evolução dos fóruns;
  • Coordenar as operações da equipe;
  • Interagir com demais áreas da empresa para obtenção de resultados comuns e alinhamento de processos, sempre embasado em orientações da gerência/diretoria;
Requisitos
  • Formação superior completa em RELAÇÕES PÚBLICAS, Marketing ou Comunicação Social;
  • Inglês intermediário;
  • Facilidade de comunicação;
  • Habilidade de relacionamento interpessoal;
  • Habilidade de negociação;
  • Habilidade de gerir mudanças;
  • Capacidade de buscar novos conhecimentos / aprendizado;
  • Facilidade de entender contextos e tendências;
  • Flexibilidade;
  • Visão estratégica.
Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: