quarta-feira, agosto 31, 2011

Gerente de Contas Pl.

São Paulo/SP - A NB Press Comunicação anuncia a abertura de uma vaga para gerente de contas pleno, com ao menos dois anos de formação em RELAÇÕES PÚBLICAS ou jornalismo, e experiência em tecnologia da informação e internet.

O profissional irá atuar no planejamento estratégico, sugestões de pautas e ações diversas na rotina de assessoria de imprensa com empresas especificamente voltadas ao setor de tecnologia da informação, e precisa ter conhecimentos para entrevistas presenciais, por email e telefone, produção de press releases, excelente redação em TI, reuniões presenciais, sugestões de pautas com foco estratégico para grande imprensa e follow up ativo com a mídia.

Necessário perfil de ESTRATÉGIA, PLANEJAMENTO E LIDERANÇA para atuar com núcleo de atendimento composto por três profissionais.

A vaga é para a cidade de São Paulo e também exige profissional altamente dedicado, excelente texto, comunicativo, expansivo, ágil, gostar de telefone para contato permanente com jornalistas e ter foco em resultados.

É fundamental ser comunicativo, proativo, dinâmico e ter facilidade para trabalho em equipe.

Horário de trabalho: 10hs às 19hs

Os interessados podem enviar o CV para fabianoandrade@nbpress.com com pretensão salarial e no assunto do email o cargo que está se candidatando.

Nenhum comentário: