quarta-feira, agosto 24, 2011

Marketing Direto (Congresso)

São Paulo/SP - A Boucinhas & Campos com mais de 60 anos de atuação no mercado nacional, com experiência e posicionamento no cenário internacional, hoje atua em todos os ramos da atividade econômica em função da diversidade de serviços.

Estamos assessorando a renomada multinacional Inglesa: Informa Group Latin America (IBC Brasil) - Líder mundial em informação empresarial (www.informagroup.com.br), na contratação de um profissional para a seguinte posição: Marketing Direto (Congresso)


Objetivo da vaga:

  • Utilizar e tratar banco de dados interno para campanhas de marketing direto;
  • Experiência em feiras e congressos;
  • Interagir com os demais departamentos da empresa;
  • Contato e negociação com fornecedores;
  • Fazer revisão de provas de marketing e acompanhamento de processo gráfico e de impressão;
  • Mensurar e analisar o retorno das ações de marketing;
  • Monitorar a concorrência;
  • Analisar o mercado e encontrar as principais mídias do setor;
  • Contatar e negociar apoios e permutas com associações de classe e mídias especializadas;
  • Ter experiência em divulgação de eventos, palestras em Congressos.
  • Atuar na elaboração de ações de marketing direto

Pré-requisitos para se candidatar:
  • Formação na Área de Marketing, Comunicação ou Publicidade e Propaganda ou cursos correlatos;
  • Pós-Graduação na área (diferencial);
  • Inglês ou Espanhol avançado;
  • Conhecimento em MKT direto e comunicação;
  • Experiência em Feiras e Congressos;
  • Facilidade para trabalhar com pessoas de diferentes grupos;
  • Dinamismo, organização, flexibilidade, trabalho em equipe;
  • Trabalhar com prazos pré-estabelecidos e curtos;
  • Comunicador com boa capacidade escrita e oral.
  • Ter visão analítica e estratégica

Proposta salarial:
  • Salário compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Assistência Médica – Co-participação.

Interessados favor enviar currículo para cv@boucinhas.com.br ou cvboucinhas@yahoo.com.br com o título: “Marketing Direto” no assunto do e-mail.

Nenhum comentário: