Community Manager
São Paulo/SP (Vl. Leopoldina) - Requisitos:
- Amar o Orkut (amar significa, antes de mais nada, ter uma conta no Orkut).
- Ser hard user de Twitter e Facebook (ser hard user significa, antes de mais nada, ter contas ativas nessas redes sociais).
- Ter experiência com redes sociais: como Community Manager, produzindo conteúdo ou gerindo relacionamento. Também ter experiência na administração de CMS (saber mexer no Wordpress já vale).
- Ser formado em Comunicação (Jornalismo, Publicidade, Assessoria de Imprensa).
- Saber o que são KPIs, métricas, mensuração e já ter fechado, no mínimo, um relatório.
- Saber mexer em excel/numbers, word/pages e power point/keynote.
- Ser ágil, criativo, dinâmico e pró-ativo, se relacionar bem (on e off) com as pessoas. Gostar de uma correria e escrever criativa e perfeitamente bem. Ser um caçador de pauta e conteúdo.
- Entender e se interessar minimamente de mensuração/métricas.
- Morar em São Paulo ou estar pronto pra morar em tempo recorde sem um orçamento pra tanto.
- Gestão, através de produção de conteúdo, condução de relacionamento e administração de ferramentas, de perfil no Twitter, página no Facebook e uma comunidade no Orkut, administrando uma rotina constante (diária/semanal) de concursos culturais.
- Administrar uma rotina constante (diária e/ou semanal) de concursos culturais.
- Identificar e analisar oportunidades de ativação das diferentes plataformas, adequadas para cada uma das audiências desses canais.
- Auxiliar na estipulação de métricas de mensuração e produzir relatórios de performance.
- Local de trabalho: Vila Leopoldina, São Paulo
- Nível: Assistente
- Horário: comercial (com flexibilidade)
- Salário: a combinar
Interessados devem enviar um e-mail para rh@colmeia.com.br contando um pouco sobre você, com o seu perfil no Linkedin, Twitter, Facebook e blog(s) (se tiver) e com um CV atualizado em anexo. Boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário