Coordenador de Comunicação
Campinas/SP – A Alfapress Comunicações, uma das maiores agências de Comunicação Estratégica do Brasil e especialista em Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Eventos e Comunicação Interna, está em busca de um Coordenador de Comunicação para integrar o seu quadro de colaboradores.
Requisitos
- Formado em Jornalismo;
- Experiência mínima de 5 anos em ações estratégicas de comunicação;
- Atendimento à multinacionais e empresas nacionais de grande porte;
- Fluência na língua inglesa (escrita, leitura e conversação);
- Vivência com gerenciamento de crise e gestão de imagem;
- Conhecimentos avançados do Pacote Office;
- Conhecimentos em edição e tratamento de imagens;
- Alta capacidade de relacionamento interpessoal;
- Domicílio na cidade de Campinas/SP;
- Disponibilidade para viagens nacionais;
- Possuir condução própria (CNH B);
- Perfil dinâmico, corporativo e empreendedor.
Atividades:
- Identificar as melhores soluções em comunicação para a atual carteira de clientes;
- Realizar rotinas de Assessoria de Imprensa e RELAÇÕES PÚBLICAS;
- Desenvolver estratégias para fortalecimento de marca e ações de engajamento;
- Relacionar-se com o corpo executivo dos clientes, atuando como principal interface;
- Coordenar equipe constituída por consultores alocados em várias regiões do País;
- Disseminar diretrizes e culturas da diretoria junto à equipe;
- Identificar oportunidades de mercado e novos negócios para a agência;
- Gestão de projetos de Public Affairs com públicos diversos;
- Gestão de fornecedores e parceiros diversos.
- Atuação na cidade de Campinas/SP (Alphaville);
- Proposta financeira compatível com o mercado;
- Notebook Corporativo; Celular Corporativo;
- Estacionamento;
- Vale-refeição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário