quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Consultor de Comunicação

Campinas/SP - Requisitos:

  • Ser formado há mais de 5 anos em Comunicação Social, RELAÇÕES PÚBLICAS, Jornalismo.
  • Necessário ter mais de 3 anos de experiência em atividades de Assessoria de Imprensa e RP/Public Affairs para empresas nacionais e internacionais; possuir condução própria; 
  • Residir na Região Metropolitana de Campinas (RMC); 
  • Possuir no mínimo inglês nível intermediário (conversação, leitura e escrita); 
  • Dinamismo, gestão, criatividade e pró-atividade como características fortes; 
  • Ter disponibilidade para viagens; 

Observações

  • Pós-graduação e conhecimento em outros idiomas serão considerados diferenciais;


Atividades:

  • Atuará no desenvolvimento de ações de Assessoria de Imprensa e RP/Public Affairs, como desenvolvimento de press releases, produção de planejamentos estratégicos de comunicação externa, criação e execução de ações de Good Will com a Imprensa em âmbito regional e nacional, criação e execução de ações de Good Will com Stakeholders de clientes, antecipação e gerenciamento de crises, criação de soluções para gaps comunicacionais de clientes, execução de pesquisas de campo, cobertura de eventos nacionais, suporte à criação e execução de eventos de comunicação e administração de relatórios, processos e procedimentos operacionais pertinentes ao trabalho de atendimento a clientes.


Sobre a vaga:

  • Quantidade: 2 vagas
  • Benefícios: Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, Tíquete-refeição;
  • Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ);
  • Horário: De segunda à sexta-feira, das 09h às 18h;
  • Faixa Salarial: De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00.
Interessados devem enviar CV para oportunidades@alfapress.com.br.

Nenhum comentário: