terça-feira, fevereiro 14, 2012

Coordenador de Social CRM & Web Analytics

São Paulo - SP - Requisitos:

  • Inglês Fluente
  • Domínio do pacote Office
  • Conhecimentos avançado em Google Analytics

Desejável:

  • Conhecimento de Adwords, Adsense, Webmasterstools, Httpfox, Alexa, Omniture, Webtrends, entre outros.
  • Experiência profissional com redes sociais como Twitter, Facebook, Orkut, Flickr, Foursquare, Reclame Aqui entre outros

Responsabilidades:

  • Responsável pelo constante acompanhamento de métricas de performance
  • Desenvolve planejamento de métricas on e off line
  • Desenvolve relatórios gerenciais analíticos
  • Implantação de métricas (QA) nas diversas frentes: ferramenta analytics, implementação no site
  • Gestão de fornecedores e ferramentas de CRM
  • Disparo de e-mail marketing
  • Tagueamento em campanha de mídia
  • Análise integrada mídia x pós clique
  • Segmentação de database (mailing) para ações de marketing direto

Local: São Paulo/SP Região da Vila Mariana

Encaminhar currículo para rh.brasil@wmccann.com com o Subject “Coordenador de Social CRM & Web Analytics” e informar pretensão salarial.

Nenhum comentário: