quarta-feira, março 28, 2012

Coordenador de Contas da área de Amplificação

São Paulo/SP - A área de Amplificação – A área de Amplificação da Espalhe é a responsável por gerar mídia espontânea em veículos de comunicação (earned media). A área trabalha para que a histórias relativas à marca se tornem relevantes, a ponto de serem replicadas por profissionais de imprensa e formadores de opinião online. A Amplificação usa como sua principal ferramenta o relacionamento estreito com imprensa e com pessoas atuantes nas redes sociais, aproximando também a marca desses públicos.

Posição: Coordenador de Contas da área de Amplificação da Espalhe
Como coordenador de contas de Amplificação, você deve combinar as habilidades de bom relacionamento com cliente e equipes com um pensamento rápido e analítico, voltado para os objetivos do cliente. Capacidade de absorção do mind-set da Espalhe e representá-la plenamente diante dos públicos da agência. O objetivo será estreitar o relacionamento entre cliente e a área de Amplificação da Espalhe, a fim de atender, na sua totalidade, suas necessidades. Também é função do coordenador oferecer um serviço cada vez mais qualificado, de acordo com o que a agência acredita. Manter a excelência de nossos serviços à medida que a empresa cresce e se desenvolve, promovendo um ambiente criativo, inovador, descobrindo novas formas de se relacionar por meio do mundo social.

Responsabilidades:

  • Fornecer ao cliente as melhores soluções para suas necessidades de acordo com o mind-set da Espalhe.
  • Garantir o bom funcionamento dos processos da área de Amplificação e a interface com as outras áreas da Espalhe, de olho na rentabilidade dos projetos.
  • Responsável pelo planejamento das contas que gerencia no curto, médio e longo prazos
  • Representar a agência na frente de profissionais responsáveis por algumas marcas mais incríveis do mundo, como Ambev, Kraft Foods, Fiat entre outras.


Mínimas qualificações:

  • Graduação em Marketing, Comunicação (Jornalismo, Publicidade ou RELAÇÕES PÚBLICAS) com no mínimo 4 anos de experiência na área de redes sociais, comunicação empresarial ou agência de relações públicas.
  • Conhecimento avançado em desenvolvimento de projetos na área de redes sociais, comunicação e marketing.
  • Inglês fluente escrito e falado.
  • Ótimo texto
  • Capacidade de planejamento, com foco em transformar conceitos em histórias amplificáveis, sabendo traçar metas para atingir resultados.
  • Conhecimento de avaliação de perfis atuante nas redes sociais.
  • Experiência com liderança de equipe.
  • DNA social/digital


Qualificações desejadas

  • Pós-graduação em Marketing e Comunicação
  • Fluente em espanhol.
  • Ter experiência em ações de relacionamento com formadores de opinião online (Twitter, Facebook, Youtube etc)
  • Gosto por desafios e superação de metas

CV para curriculos@espalhe.inf.br - colocando no assunto Coordenador de Contas Amplificação

Nenhum comentário: