Coordenador de Contas da área de Amplificação
São Paulo/SP - A área de Amplificação – A área de Amplificação da Espalhe é a responsável por gerar mídia espontânea em veículos de comunicação (earned media). A área trabalha para que a histórias relativas à marca se tornem relevantes, a ponto de serem replicadas por profissionais de imprensa e formadores de opinião online. A Amplificação usa como sua principal ferramenta o relacionamento estreito com imprensa e com pessoas atuantes nas redes sociais, aproximando também a marca desses públicos.
Posição: Coordenador de Contas da área de Amplificação da Espalhe
Como coordenador de contas de Amplificação, você deve combinar as habilidades de bom relacionamento com cliente e equipes com um pensamento rápido e analítico, voltado para os objetivos do cliente. Capacidade de absorção do mind-set da Espalhe e representá-la plenamente diante dos públicos da agência. O objetivo será estreitar o relacionamento entre cliente e a área de Amplificação da Espalhe, a fim de atender, na sua totalidade, suas necessidades. Também é função do coordenador oferecer um serviço cada vez mais qualificado, de acordo com o que a agência acredita. Manter a excelência de nossos serviços à medida que a empresa cresce e se desenvolve, promovendo um ambiente criativo, inovador, descobrindo novas formas de se relacionar por meio do mundo social.
Responsabilidades:
- Fornecer ao cliente as melhores soluções para suas necessidades de acordo com o mind-set da Espalhe.
- Garantir o bom funcionamento dos processos da área de Amplificação e a interface com as outras áreas da Espalhe, de olho na rentabilidade dos projetos.
- Responsável pelo planejamento das contas que gerencia no curto, médio e longo prazos
- Representar a agência na frente de profissionais responsáveis por algumas marcas mais incríveis do mundo, como Ambev, Kraft Foods, Fiat entre outras.
Mínimas qualificações:
- Graduação em Marketing, Comunicação (Jornalismo, Publicidade ou RELAÇÕES PÚBLICAS) com no mínimo 4 anos de experiência na área de redes sociais, comunicação empresarial ou agência de relações públicas.
- Conhecimento avançado em desenvolvimento de projetos na área de redes sociais, comunicação e marketing.
- Inglês fluente escrito e falado.
- Ótimo texto
- Capacidade de planejamento, com foco em transformar conceitos em histórias amplificáveis, sabendo traçar metas para atingir resultados.
- Conhecimento de avaliação de perfis atuante nas redes sociais.
- Experiência com liderança de equipe.
- DNA social/digital
Qualificações desejadas
- Pós-graduação em Marketing e Comunicação
- Fluente em espanhol.
- Ter experiência em ações de relacionamento com formadores de opinião online (Twitter, Facebook, Youtube etc)
- Gosto por desafios e superação de metas
CV para curriculos@espalhe.inf.br - colocando no assunto Coordenador de Contas Amplificação
Nenhum comentário:
Postar um comentário