Para quem nunca foi, recomendo colocar na agenda.
Confira abaixo quando acontecerão as duas últimas edições do Café Intercom em 2006.
Em São Paulo:
Café Intercom debate TV digital em novembro
O debate será mediado pelo prof. Dr. Sebastião Squirra, coordenador do programa de pós-graduação em comunicação da Universidade Metodista de São Paulo e terá como debatedores o prof. MS. Valdecir Becker, da Universidade Federal de Santa Catarina, autor do livro "TV digital!" e pelo diretor da Faculdade de Comunicação da UNESP, Bauru, prof. Dr. Antonio Carlos de Jesus, autor do projeto de tv digital daquela universidade.
Data: 8 de novembro – 19 hs
Local: Livraria FNAC Pinheiros
Avenida Pedroso de Moraes, 858 – Fórum de Eventos – 3º Andar
Pinheiros, São Paulo/SP
No Rio de Janeiro:
História e Comunicação
Silvia Fiúza - Gerente do Projeto Memória do CDOC da Rede Globo
Alzira Alves de Abreu - Pesquisadora do CPDOC da Fundação Getúlio Vergas
Mediação: Aníbal Bragança
Data: Dia 07 de novembro - 12h30
Ensino de Comunicação no Rio de Janeiro
Jailson Santos - Coordenador da Escola Popular de Comunicação Crítica
Afonso Albuquerque - Presidente da Compós
Mediação: Sonia Virgínia Moreira
Data: Dia 05 de dezembro - 12h30
Local: Fundação Biblioteca Nacional
Auditório Machado de Assis
Rua México, s/nº - Centro - Rio de Janeiro - Acesso pelo jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário