terça-feira, novembro 21, 2006

Estagiário

São Paulo/SP - Empresa Multinacional no segmento de tecnologia, contrata Estagiário para trabalhar na área de MKT, cursando entre 1º e 2º ano na área de ADM ou Comunicação para horário integral. Procuramos uma pessoa extremamente organizada, que saiba atender telefonemas, lidar com clientes, que tenha boa escrita, confiável, responsável, ágil, versátil, educado, que tenha ambição de aprender e que goste de internet e tecnologia, obrigatório inglês intermediário e conhecimento do idioma Espanhol seria bastante apreciado. Bolsa auxilio R$750 + VR + ajuda transporte e seguro de vida. Preferência que more na Zona Sul. E-mail para envio dos Cvs: rh@orolix.com.br

Nenhum comentário: