quarta-feira, novembro 22, 2006

Estágio - Comunicação Interna

Brasilia/DF (Asa Norte) - Cursar o 6º semestre e conhecimentos de ferramentas de Web Design. Carga horária 8 as 18 horas. Benefícios Bolsa:R$ 690,00+VT + VR. Inscrições Interessados enviar currículo para: barbara@spot.com.br sob o título de Jornalismo.

2 comentários:

  1. olá Telma!
    sabes de alguma vaga para comunicação/RP em Brasília?

    MTo obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta,

    Todas as vagas que encontro publico neste blog. Fique atenta porque sempre pode surgir uma vaga interessante.

    De qualquer forma, minha sugestão inicial é que você procure o CIEE de Brasília (é possível fazer o cadastro no site www.ciee.org.br.

    Boa sorte!

    Telma Ito

    ResponderExcluir