quinta-feira, novembro 16, 2006

Estágio em Comunicação

São Paulo/SP e Brasilia/DF - A Microsoft Brasil abriu inscrições para o seu Programa de Estágios 2007. Entre as oportunidades oferecidas, há vagas para estudantes dos cursos de Comunicação Social, Marketing e Publicidade e Propaganda. Os candidatos devem ter formatura prevista para dezembro de 2007, inglês avançado e disponibilidade para estagiar 20 horas por semana. Os interessados devem se inscrever até 19 de novembro no site www.microsoft.com/brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário