Exército abre inscrições para seu programa de Oficiais
Rio de Janeiro/RJ - A 1ª Região Militar do Exército inicia o cadastramento para o seu banco de dados de voluntários para o Serviço Técnico Temporário/2007.
O Serviço Técnico Temporário (STT) foi criado com a finalidade de preencher cargos nas Organizações Militares com profissionais de nível superior (oficiais) e técnico (sargentos), em áreas de interesse do Exército Brasileiro. Neste cadastro, estarão abertas oportunidades para aqueles que possuem curso superior completo em Relações Públicas, Jornalismo, entre outras áreas.
Podem se inscrever profissionais especialistas de ambos os sexos, formados em instituições reconhecidas pelo MEC para, em caráter temporário, integrarem o serviço ativo do Exército. O salário inicial é de, aproximadamente, R$ 2.800,00.
O cadastramento deve ser realizado das 12:00h do dia 01 de novembro às 12:00h do dia 15 de dezembro de 2006, exclusivamente no endereço www.1rm.eb.mil.br.
(Colaboração: Rebeca Vieira - http://corporativonet.blogspot.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário