quinta-feira, novembro 16, 2006

I Congresso Brasileiro da Abrapcorp 2007

Já começam os preparativos para o I Congresso Brasileiro de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, que acontecerá em maio/2007 e está sendo organizado pela Abrapcorp – Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas –, juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

O evento terá como tema “A Comunicação Organizacional e as Relações Públicas no século XXI: um campo acadêmico e aplicado de múltiplas perspectivas” e contará com a participação de convidados ilustres como:

  • Larissa Grunig (University of Maryland, EUA)
  • Linda Putnam (Texas A&M University, EUA)
  • Antoni Noguero Grau (Universidad Autónoma de Barcelona)
  • Antonio Castillo Esparcia (Universidad de Málaga, Espanha)
  • Maria Antonieta Rebeil Corella (Universidad Ánáhuac – México).
Professores, pesquisadores, estudantes de Pós-Graduação e de graduação (com projetos de iniciação científica) terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos e discuti-los com os participantes do evento, incluindo profissionais e gestores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas.

Em breve serão abertas as inscrições para envio de trabalhos e para a participação no congresso.

Envie seu e-mail, endereço e telefone para abrapcorp@usp.br e receba a programação completa do evento e informações de inscrição.

Serviço:
Data: 3, 4 e 5 de maio de 2007
Local: Universidade de São Paulo - USP
Mais informações: (11) 3091-2949
E-mail: abrapcorp@usp.br

Nenhum comentário: