quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Chefe de Assessoria e Comunicação

São Paulo/SP - Empresa do ramo de energia seleciona profissional com o seguinte perfil:

Experiência profissional: 05 anos de experiência

Conhecimentos técnicos:

  • Gestão da Mudança
  • Planejamento de Comunicação
Formação:
  • Graduação em Administração de Empresas, Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo e outras a fins.
  • Desejável Especialização em Comunicação
Idioma
  • Inglês intermediário
  • Espanhol desejável
Responsabilidades:
  • Desenvolver e elaborar técnicas e estratégias de comunicação, planejar o desdobramento da estratégia em ações e das atividades de relações públicas da empresa.
  • Mensurar a efetividade das diferentes ferramentas de comunicação, revisando pró - ativamente a estratégia e os planos de comunicação elaborados.
  • Gerenciar a Comunicação Interna e a Identidade Visual.
  • Zelar pela disciplina na utilização da identidade visual, objetivando garantir que a empresa seja reconhecida pelos “stakeholders”, quando veiculada em meio público;
  • Coordenar a execução de boletins internos Clippings, serviços de captação e banco de imagens e a execução das atividades logísticas de comunicação.
  • Assessorar a diretoria no relacionamento em comunicação com os diferentes grupos de interesse.
  • Através das ações de comunicação administrar o risco de imagem corporativa, com base em critérios do Mapa de Riscos.
  • Implantar as diretrizes do grupo para os processos de posicionamento, relacionamento com os meios de comunicação, Relações Públicas, e gestão da imagem corporativa.
  • Direcionar o relacionamento da empresa com os meios de comunicação no nível local, nacional e internacional de forma a criar opinião pública favorável e credibilidade.
  • Direcionar os planos de contingência em aspectos de informação jornalística e comunicação corporativa para redução do impacto de situações de crises que afetem a empresa.
  • Definir e aprovar mecanismos de comunicação para divulgação da informação corporativa, com base nas políticas da empresa, para obter comunicação eficaz e melhoria do clima organizacional.
Achou a vaga interessante? Então candidate-se!!!

Nenhum comentário: