Estágio de Comunicação Social/Relações Públicas
São Paulo/SP - A Satipel busca estudantes de 3º ou 4° ano dos cursos de Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) ou Relações Públicas.
Programa de Estágio com foco em Comunicação Interna
- Elaboração e revisão de textos em campanhas de comunicação interna.
- Criação de lay out para peças e canais de comunicação interna.
- Acompanhamento das etapas de produção de material.
- Administração de portifólio das campanhas internas.
- Cursar entre 3° e 4°ano;
- Ter disponibilidade para estágio em período integral (8h00 às 17h00);
- Ter disponibilidade para estagiar na zona oeste;
- Período de estágio: um ano, podendo ser prorrogado,com possibilidade de efetivação;
- Bolsa auxílio: R$ 1.100,00 + VT + VR (R$ 9,20)
Clique aqui para candidatar-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário