sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Estágio de Relações Públicas

São Paulo/SP - Buscamos estudantes do curso de Relações Públicas

Programa de Estágio:

Promoção do relacionamento do Metrô de São Paulo com os diversos segmentos de público com que interage, bem como a concepção e implementação de programas e planos de comunicação para a população e comunidades em situações especiais como impacto de obras, sempre com o objetivo de prestar atendimento aos cidadãos, esclarecer aspectos institucionais do Metrô, preservar a imagem da empresa e divulgar as informações relevantes e necessárias para estes públicos.

Além disso também realiza a organização de atendimento de visitas ao sistema metroviário e à empresa e suas instalações, provenientes de vários segmentos da sociedade: escolares, comunidades técnicas, visitas internacionais, empresas de transportes de outras cidades, estados e países, etc.

Requisitos:

  • Cursar penúltimo ano;
  • Ter disponibilidade para estágio de 5 horas diárias;
  • Local: Vergueiro;
  • Período de estágio: um ano;
  • Bolsa auxílio: R$6,19 / hora + vale refeição (R$14,00) e Bilhete de metrô passe livre.
OBS: Os candidatos serão contatados por e-mail.

Interessados devem enviar seu currículo por meio deste site.

Nenhum comentário: