Conrerp 2a. Região no Orkut
Fui hoje ao escritório do Conrerp SP/PR e fiquei sabendo que agora temos uma comunidade do Conrerp no Orkut!
Clique aqui e participe! Achei ótimo que o Conrerp disponibilize um canal aberto para que todos os seus registrados (e outros públicos, como estudantes, bacharéis de RP e, porque não, jornalistas) entrem em contato e tirem suas dúvidas.





Nenhum comentário:
Postar um comentário