Programa de Estágio
São Paulo/SP - Estão abertas até 10 de janeiro de 2007 as inscrições para o Programa de Estágio da Diageo, multinacional do setor de bebidas. São oferecidas seis vagas na capital paulista e podem concorrer candidatos com formatura prevista para dezembro de 2008 nos cursos de comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, entre outros. As oportunidades estão vinculadas às áreas de marketing, trade marketing, supply chain e finanças.
Os candidatos devem ter fluência em inglês e disponibilidade para estagiar em período integral. O processo seletivo é organizado pela consultoria de recursos humanos Cia de Talentos e terá várias etapas, incluindo testes on line, dinâmica de grupo e painel de estudo de caso.
Os interessados podem se inscrever através deste site.





Nenhum comentário:
Postar um comentário