quarta-feira, novembro 22, 2006

Sadia abre Programa de Trainees

Estão abertas até 5 de dezembro as incrições no Programa de Trainees 2007 da Sadia. Podem participar da seleção candidatos das áreas de Propaganda e Marketing e Publicidade e Propaganda formados em entre junho de 2005 e dezembro deste ano. Os candidatos devem ter perfil independente e disponibilidade para trabalhar e morar em outras cidades, já que poderão atuar em qualquer uma das unidades produtoras ou filiais da empresa, espalhadas por todo o território nacional. A empresa também exige inglês fluente e domínio de informática (pacote Office).

O processo seletivo tem cinco etapas e os aprovados serão encaminhados a um programa de formação com duração de um ano, que será seguido de outros 36 meses de acompanhamento dos trainees em uma área específica, com início das atividades previsto para o dia 2 de abril de 2007. A Sadia oferece aos selecionados um salário de R$ 3.300,00 para uma jornada de oito horas de trabalho diárias, bem como uma série de benefícios. As incrições podem ser feitas através do site: www.sadia.com.br/trainees

Nenhum comentário: