Analista de Pesquisa de Mercado
São Paulo/SP - A R-Dias seleciona analista de pesquisa de mercado.
Atividades:
- Elaboração de relatórios analíticos dos dados coletados em pesquisa de mercado, e posterior apresentação para o cliente;
- Manipulação de base de dados;
- Orientação e suporte da equipe interna (auxiliares de pesquisa e marketing);
- Sólida experiência na análise de projetos de pesquisa de mercado;
- Formação superior em Marketing, Administração, Comunicação, Análise de Sistemas, Economia ou áreas correlatas;
- Informática: conhecimentos avançados em Access, Excel e PowerPoint;
- Relacionamento entre planilhas externas, Proc V e tabelas dinâmicas;
- Domínio de softwares de análise estatística, SPSS entre outros;
- Habilidade em tabulação de pesquisa;
Sobre a vaga:
- Benefícios: Assistência Médica/Medicina em grupo, Estacionamento, Tíquete Refeição, Vale Transporte;
- Regime de contratação: CLT (Efetivo);
- Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato;
- Fácil acesso à região do Morumbi;
- Faixa Salarial: À Combinar.
Interessados devem se cadastrar neste site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário