quinta-feira, janeiro 14, 2010

Coordenador de Atendimento ao Cliente

São Paulo/SP (Consolação) - Requisitos:

  • Facilidade de relacionamento com o público
  • Disponibilidade para viagens esporádicas
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados
  • Responsabilidade e disciplina
  • Habilidade e experiência no atendimento ao cliente
  • Conhecimentos em código de defesa do consumidor será considerado um diferencial
  • Experiência internacional - intercâmbio cultural, viagens, etc - será considerado um diferencial.

Enviar currículo para talentossp@gmail.com.

2 comentários:

Unknown disse...

Essa vaga é para trabalhar com atendimento ao cliente em loja.
Não é para ASSESSORIA DE IMPRENSA ou RELAÇÕES PÚBLICAS.

Telma Ito disse...

Oi Renata,

Na vaga não diz que o profissional irá fazer AI.

De forma resumida, "cliente" é considerado um público da empresa e por isso cabe também a um profissional de Relações Públicas pesquisar, planejar e executar atividades de relacionamento, fidelização, etc. com esse público.

De qualquer forma, essa informação é interessante para quem tem interesse em se candidatar à vaga.

Um abraço,


Telma Ito