Coordenador de Atendimento ao Cliente
São Paulo/SP (Consolação) - Requisitos:
- Facilidade de relacionamento com o público
- Disponibilidade para viagens esporádicas
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados
- Responsabilidade e disciplina
- Habilidade e experiência no atendimento ao cliente
- Conhecimentos em código de defesa do consumidor será considerado um diferencial
- Experiência internacional - intercâmbio cultural, viagens, etc - será considerado um diferencial.
Enviar currículo para talentossp@gmail.com.
2 comentários:
Essa vaga é para trabalhar com atendimento ao cliente em loja.
Não é para ASSESSORIA DE IMPRENSA ou RELAÇÕES PÚBLICAS.
Oi Renata,
Na vaga não diz que o profissional irá fazer AI.
De forma resumida, "cliente" é considerado um público da empresa e por isso cabe também a um profissional de Relações Públicas pesquisar, planejar e executar atividades de relacionamento, fidelização, etc. com esse público.
De qualquer forma, essa informação é interessante para quem tem interesse em se candidatar à vaga.
Um abraço,
Telma Ito
Postar um comentário