quarta-feira, abril 21, 2010

Analista de Comunicação Institucional

São Paulo/SP - A empresa de tecnologia MercadoLivre está com oportunidade para profissional que atenda aos seguintes requisitos:
Requisitos:

  • Formação em RELAÇÕES PÚBLICAS, comunicação social ou jornalismo, inglês fluente, conhecimento de linguagem da imprensa online e das mídias sociais, ótima comunicação, oral e escrita e experiência mínima de dois anos na área, além de ser usuário do site e conhecer a política da empresa.

Atividades:
  • Contribuir para o planejamento estratégico de comunicação da empresa, contemplando a imprensa, redes sociais e público externo, além de cuidar do monitoramento da imagem do MercadoLivre.com e de suas unidades de negócios na mídia online, impressa e eletrônica, e coordenar agências prestadoras de serviços.
Sobre a vaga:
  • Benefícios: convênio médico, odontológico, farmácia, seguro saúde, estacionamento, vale-refeição, programa de idiomas (inglês e espanhol) e salário compatível com o mercado.

Interessados devem encaminhar currículo até a sexta-feira, 23, paral empregos@mercadolivre.com, mencionando no campo assunto o nome da vaga.

Nenhum comentário: