quarta-feira, abril 21, 2010

Estágio para Comunicação Social

Salvador/BA - Empresa situada em Vilas do Atlântico contrata estagiário para a área de Comunicação Social. É necessário ter conhecimentos em Informática (Word e Excel); ter conhecimento em ferramentas para Facebok, Twitter, Photo Shop, Corel Draw, e-mail marketing e estar cursando entre 4º a 6º semestre.

Atividades: Apoio na criação de e-mail marketing, atualização do conteúdo do site e da loja virtual, edição e digitação de textos. Sugestão de pautas para divulgação em portais, sites, revistas e jornais, criação e publicação de notícias sobre setor automotivo e tecnologia de informação. Relacionamento com público-alvo em redes sociais (Facebook, Twitter, etc). Relacionamento com assessoria de imprensa. Elaboração de clipping, news letter e divulgação no site. Gerenciamento de conteúdo institucional da empresa. Interação com diversas áreas de empresa para atualização e geração de novos conteúdos para publicação.

Sobre a vaga:
Carga Horária: A combinar - de segunda à sexta-feira
Bolsa-Auxílio: R$ 400,00 + Transporte + Vale Refeição

Interessados comparecer ao Instituto Euvaldo Lódi - IEL, de segunda à sexta-feira, das 8 às 11 horas ou das 13 às 16 horas, munido de RG, CPF e Comprovante de Matrícula. O atendimento é feito por ordem de chegada.

Rua Edístio Pondé, 342 – Stiep
Tel.: (71) 3343-1284

E-mail: estagio@fieb.org.br - costa@fieb.org.br

Código da Vaga: 201001727

Nenhum comentário: