Coordenador de Produto
São Paulo/SP - Perfil:
- Superior completo;
- Experiência no mercado digital;
- Experiência com métricas de audiência web (principalmente Google Analytics e ComScore);
- Conhecimento de práticas de usabilidade web;
- Conhecimento de SEO;
- Inglês avançado
- Conhecimento avançado de SEO (Search Engine Optimization);
- Nível avançado de Excel;
- Conhecimento mobile (mobile sites e aplicativos).
- Pelo sucesso do produto, através do acompanhamento de métricas de audiência e de receita, sinalizando possíveis pontos críticos e sugestões de melhoria;
- Pesquisar e identificar oportunidades de mercado e novos modelos de negócio para o site (web e mobile);
- Analisar e apresentar periodicamente os resultados para a Gerência/Diretoria;
- Acompanhar atividades da concorrência;
- Desenvolver em conjunto com a equipe de Arquitetura da Informação testes de usabilidade com os usuários;
- Propor e coordenar pesquisas com os usuários do site;
- Especificar os requisitos do produto (ex. templates e ferramentas) para a equipe técnica;
- Trabalhar ativamente com a equipe de TI durante o desenvolvimento, implementação e melhorias do produto;
- Priorizar demandas internas e negociar os prazos de desenvolvimento das mesmas;
- Administrar as parcerias (audiência e receita) do site;
- Administrar o inventário de publicidade do site garantindo o melhor desempenho.
- Desenvolver propostas de publicidade/ patrocínio para o site (web e mobile) em conjunto com a área Comercial, monitorando os resultados;
- Propor e avaliar a eficácia das ações de marketing on-line (SEO, Paid Search, Affiliate Marketing, E-Mail, Social Media, Promoções e outras);
- Trabalhar com o líder da área garantindo que o produto desenvolvido esteja alinhado com a estratégia, melhores práticas e padrões definidos;
Nenhum comentário:
Postar um comentário