terça-feira, julho 12, 2011

Coordenador de Produto

São Paulo/SP - Perfil:

  • Superior completo;
  • Experiência no mercado digital;
  • Experiência com métricas de audiência web (principalmente Google Analytics e ComScore);
  • Conhecimento de práticas de usabilidade web;
  • Conhecimento de SEO;
  • Inglês avançado
Desejável:
  • Conhecimento avançado de SEO (Search Engine Optimization);
  • Nível avançado de Excel;
  • Conhecimento mobile (mobile sites e aplicativos).
Responsabilidades:
  • Pelo sucesso do produto, através do acompanhamento de métricas de audiência e de receita, sinalizando possíveis pontos críticos e sugestões de melhoria;
  • Pesquisar e identificar oportunidades de mercado e novos modelos de negócio para o site (web e mobile);
  • Analisar e apresentar periodicamente os resultados para a Gerência/Diretoria;
  • Acompanhar atividades da concorrência;
  • Desenvolver em conjunto com a equipe de Arquitetura da Informação testes de usabilidade com os usuários;
  • Propor e coordenar pesquisas com os usuários do site;
  • Especificar os requisitos do produto (ex. templates e ferramentas) para a equipe técnica;
  • Trabalhar ativamente com a equipe de TI durante o desenvolvimento, implementação e melhorias do produto;
  • Priorizar demandas internas e negociar os prazos de desenvolvimento das mesmas;
  • Administrar as parcerias (audiência e receita) do site;
  • Administrar o inventário de publicidade do site garantindo o melhor desempenho.
  • Desenvolver propostas de publicidade/ patrocínio para o site (web e mobile) em conjunto com a área Comercial, monitorando os resultados;
  • Propor e avaliar a eficácia das ações de marketing on-line (SEO, Paid Search, Affiliate Marketing, E-Mail, Social Media, Promoções e outras);
  • Trabalhar com o líder da área garantindo que o produto desenvolvido esteja alinhado com a estratégia, melhores práticas e padrões definidos;
Clique aqui para candidatar-se.

Nenhum comentário: