Coordenador de Atendimento
São Paulo/SP - Requisitos:
- Formação Superior completo em Administração, Hotelaria, Comunicação ou áreas afins.
- Desejável Pós - Graduação em Gestão de Pessoas.
- Experiência em liderança da equipe, conhecimentos em o processo adimensional e dimensional. Planejamento das tarefas operacionais de equipe de atendimento através de padrões e rotinas estabelecidos. Monitoração das atividades através de sistemas estabelecidos e indicadores, garantindo desempenho adequado para equipe. Elaboração de escala de trabalho através do planejamento de cada unidade,garantindo o atendimento ao cliente.
- Desejável noções básicas da Legislação Trabalhista.
- Ter conhecimento de informática.
- Desejável Inglês
- Benefícios: AM, AO, SV, VR, VA, VT e Auxílio Creche.
- Tipo da Vaga: CLT.
- Horário de Trabalho: Segunda á Sábado - 1 domingo por mês. ( Importante ter disponibilidade total).
- Local de Trabalho: Paraíso – SP.
Interessados devem se cadastrar neste site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário