segunda-feira, agosto 01, 2011

Coordenador de Atendimento

São Paulo/SP - Requisitos:

  • Formação Superior completo em Administração, Hotelaria, Comunicação ou áreas afins.
  • Desejável Pós - Graduação em Gestão de Pessoas.
  • Experiência em liderança da equipe, conhecimentos em o processo adimensional e dimensional. Planejamento das tarefas operacionais de equipe de atendimento através de padrões e rotinas estabelecidos. Monitoração das atividades através de sistemas estabelecidos e indicadores, garantindo desempenho adequado para equipe. Elaboração de escala de trabalho através do planejamento de cada unidade,garantindo o atendimento ao cliente.
  • Desejável noções básicas da Legislação Trabalhista.
  • Ter conhecimento de informática.
  • Desejável Inglês
Sobre a vaga:
  • Benefícios: AM, AO, SV, VR, VA, VT e Auxílio Creche.
  • Tipo da Vaga: CLT.
  • Horário de Trabalho: Segunda á Sábado - 1 domingo por mês. ( Importante ter disponibilidade total).
  • Local de Trabalho: Paraíso – SP.

Interessados devem se cadastrar neste site.

Nenhum comentário: